3 de dezembro de 2013

Sombra

Viajo ao longo desta estrada que é a vida
dia após dia, noite após noite,
para onde quer que vá
levo comigo a minha sombra.

As pessoas questionam:
Bem… Porquê?
- Porque um dia serei livre e encontrarei o céu.

Sou alguém que navega com as ondas do mar
inconstantes e incertas,
mas se perguntarem para onde vou?
Responderei:
- Para onde não se consegue chegar
e indico o caminho das profundezas.

Sou o homem que um dia enfeitiçaram,
mesmo que perguntem!
Não revelarei os segredos.
Não direi uma única palavra
nem mesmo o meu próprio nome.
Porque vá para onde for
vou ser sempre o mesmo.
E não tenho medo…
Não tenho medo…

Viajo ao longo desta estrada que é a vida
dia após dia, noite após noite,
para onde quer que vá
carrego a minha sombra.
As pessoas perguntam:
Bem… Porquê?
- Quando partir serei livre.

http://www.youtube.com/watch?v=DKCf4Y4Y8IU
 
Vento