20 de janeiro de 2013

Viagem


Sou o homem que viaja ao longo desta estrada
dia após dia, noite após noite,
para onde quer que vá
carrego a minha alma.
As pessoas questionam:
Bem… Porque...
- Um dia vou ser livre e subir ao céu.

Sou o homem que navega no mar
não levo ninguém comigo,
mas se perguntam para onde vou?
Respondo:
- Para onde não se consegue respirar.
Mesmo assim, indico o caminho
no sussurro das ondas.

Sou o homem que enfeitiçaram,
mesmo que perguntem!
Não revelo segredos.
Não digo uma única palavra
nem mesmo o meu nome.
Porque vá para onde for
vou ser sempre o mesmo
E não tenho medo…
Não tenho medo…

Sou o homem que viaja ao longo da estrada
dia após dia, noite após noite,
para onde quer que vá
carrego a minha alma.
As pessoas perguntam:
Bem… Porque...
- Um dia vou ser livre e subir ao céu.
 ...
Vento