14 de janeiro de 2013

Em algum lugar há alguém...

Escreve o meu nome num mapa
marca com um X o local onde estou
pode ser em algum ponto infinito
agora podes ir para qualquer lugar.
Espero que esta noite
te sintas quente…
Bem, eu sinto-me quente
isso é mais pura das verdades
porque continuo a pensar em ti.

Em algum lugar há alguém
que se questiona onde estou.
Em algum lugar há alguém
que tenta entender.
Em algum lugar há alguém
que quer saber se estou bem.
Mas em algum lugar há alguém
com alguém hoje à noite.

Desenha o meu rosto no mapa
pergunta à tua alma onde estou
marca com um X
de onde vem esse sentir
é mais ou menos onde me sentiste
na última vez.
Agora é hora de partir porque anoitece…
Espero que esta noite
te sintas quente…
Bem, eu sinto-me quente
isso é mais pura das verdades
porque continuo a pensar em ti.
...
Vento