12 de janeiro de 2013

As vantagens de ser invisível

Estou a escrever porque se diz
que alguém vai compreender.
Por favor, não preciso que tentem
perceber quem sou.
... Não quero que façam isso,
só preciso que sintam
que pessoas como eu existem.
Que se me conhecessem,
não diziam que sou
mais uma pessoa estranha
e que a minha existência
mesmo que breve
vai permanecer no tempo.

Não sei se terei tempo
para escrever mais palavras,
posso estar demasiado
ocupado a tentar sobreviver.
Mesmo que não compreendam
nem que conheçam alguém
que já tivesse passado pelo mesmo,
façam com que não se sinta sozinho.
Porque sei que há pessoas que dizem
que este tipo de coisas não acontece.

Sei que um dia tudo isto
será apenas uma história
e que as nossas fotografias
serão apenas velhas fotos
guardadas num álbum cheio de pó
e esquecido no tempo.

Mas neste momento
isto não é uma história.
Isto está a acontecer…
Eu estou aqui,
e vejo a lua.
E ela é tão bela
Consigo ver
este momento único,
em que sei
que não sou apenas
mais uma história triste.

Estou vivo…

Abro a janela…
Vejo luzes nos edifícios.
Ouço aquela música
ao longo da estrada deserta,
penso nas pessoas que
mais adoro neste mundo
E neste momento,
juro
sinto-me
por um momento...
Infinito.

http://www.youtube.com/watch?v=m3SjCzA71eM
 
 
...