2 de dezembro de 2015

A luz que ilumina o dia

Prende-me em ti
Protege-me do mundo
Aperta-me em ti
Até a paz acontecer.

Sinto receio que um dia
não precises mais de mim...
Nesse dia o que vai ser de mim
Se não tenho o teu corpo
Para tocar e amar?
Nesse dia que vai ser de mim
Se não tenho o teu olhar
que me enlouquece?

Não me ensinaste a viver sem ti...
Não me ensinaste a ser eu sem ti...
Não me ensinaste a ser aquilo que não sou...
Porque se eu existo
Tu és a razão.

Leva-me pela noite dentro
Até ao despertar do dia.
Leva-me até ao amanhecer
dos pensamentos insanos..

Deixa-me sorrir ao acordar
no reflexo dos teus olhos...
Deixa-me sorrir quando sinto o êxtase
Deixa-me gemer abraçado ao teu corpo.

Segura-me mais uma noite
Acalma os meus sentidos…
Salva-me das horas solitárias
Que essas são mais que muitas….

“Adoro ver os teus olhos
quando adormeces abraçada a mim”
...
Vento


https://www.youtube.com/watch?v=gtKKZUAkEU0