2 de março de 2013

Parte de mim...

Sim, eu sei que um dia a vida vai acabar…
Quando estou só,
sinto que um dia vou partir.
Mas levo comigo a tua presença
dentro de mim…

Fica em mim...
Vamos apenas, respirar...

Praticamente são os meus pecados,
que nunca vão me deixar vencer.
Afinal, sou apenas mais um humano,
que não gosta de magoar,
mas existem tantas pessoas neste mundo
que nos fazem sangrar por dentro.

Fica em mim…
Vais sentir…

Eu já te disse que preciso de ti?
Eu já te disse que te quero?
Sou um tolo, só porque estremeço
quando penso em ti ...
Mas ninguém sabe disso mais do que eu,
como na realidade eu sou.

Questiono todos os dias
quando olho o teu rosto.
Tudo o que me dás
e tudo o que dizes.
Já não há nada que possas levar
tens tudo de mim.

Não há mais nada que possas dar
já me deste mais do que eu poderia ter.
Abraça-me até ao meu último suspiro...
Deixa-me adormecer ao teu lado.
...