9 de dezembro de 2012

Viver ou morrer ao teu lado...

...
Dizer quero-te
ou falar palavras de amor
pode significar nada,
as palavras sinceras,
as que tem mais valor
são as que saem da alma.

Na minha alma nascem,
palavras, algumas são escuras,
perguntas sem respostas
mas cheias de esperança.

Um amor como o meu
não se afoga
como uma pedra num rio,
um amor como o meu não acaba
nem que estejamos longe
esqueço que existes.

Não se queima
porque já está coberto de fogo
não há vencidos nem derrotados
porque o amor não é um jogo.

Sonhos de  amor
são sonhos de dor
preciso de saber
se queres ser minha.

É bonito sorrir,
amar e viver tudo com alguém,
é preciso sofrer,
chorar ou morrer por esse alguém.
Preciso de saber se queres ser minha.
Viver ou morrer,
mas contigo…
Viver ou morrer,
ao teu lado…
 ...
Vento